Resumão das últimas notícias quase importantes dos games.

> Resident Evil 0 é lançado, de novo

Após anos perdido na escuridão como um exclusivo do extinto e saudoso GameCube,Resident Evil Zero foi relançado, dessa vez para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC, ufa. O jogo faz parte da onda de versões HD que a Capcom vem lançando, e vou trazer mais informações sobre a recepção do título em breve, aqui no bluw.

> Iron Maiden vai ganhar jogo

Isso mesmo, a famosa banda de rock irá receber um jogo em breve, será um RPG baseada na mitologia da banda. Fãs já podem comemorar, já que o game está previsto pra chegar na metade desse ano. Só não comemora muito porque o jogo é pra celular (iOS e Android), mas vamos torcer pra ser competente.

> Ubi quer te levar pra uma caverna

Para promover o novo jogo FarCry Primal, a Ubi lançou uma promoção que irá levar os dois azarados vencedores em uma viagem até a França, onde serão treinados durante o dia por profissionais, e terão que sobreviver à noite em uma caverna. Que merda. O novo jogo será lançado dia 23 de fevereiro para PS4 e One, e no dia 1º de março praPC.

> Danganronpa chega ao PC

Danganronpa: Trigger Happy Havocprimeiro jogo da série Danganronpa (obrigado ctrl+v) chegará em fevereiro no Steam. Originalmente lançado para PSP, o jogo é uma visual novel, com mistérios, assassinatos e um ursinho estranho. Ótimo pra recomendar pra aquele seu amigo estranho e que joga coisas diferenciadas, já que a série é muito elogiada pela crítica e pelos fãs.

> The Witness pode estar chegando ao Xbox One

Anunciado desde sempre, o novo jogo do criador de Braid pode aparecer no Xbox Oneantes do esperado. Inicialmente previsto para PS4 e PC, uma versão para o console da Microsoft foi apontada por um órgão de classificação etária. Após uma longa espera, The Witness será lançado no dia 26 de janeiro para PS4 e PC, uns meses depois deverá aparecer no iOS, e mais depois ainda, em outras plataformas não anunciadas. O criador respondeu no Twitter que o jogo não está previsto para o Xbox One, e que a classificação foi feita apenas pra se um dia sair, não precisar fazer de novo. Claro que sim Jonathan Blow, nós acreditamos.

> Vazam as primeiras imagens do novo jogo das Tartarugas Ninja

Ainda nem anunciado oficialmente, vazaram algumas imagens do novo game das amadas tartarugas ninjas adolescentes mutantes. Desenvolvido pela Platinum e publicado pela Activision, o jogo chegará ao PC, PS4, PS3, Xbox One e 360, mas ainda sem data e maiores detalhes.

> Life is Strange em português

Uma atualização liberada hoje (18) adicionou legendas em português ao jogo daDontnod. Para quem deixou o game de lado por não dominar o inglês, é uma boa oportunidade para experimentar A Vida é Estranha, já que o título recebeu muitos elogios por parte da crítica e dos jogadores.

> Edição de colecionador do novo Hitman vem até com gravata, só faltou ter o jogo

Previsto para chegar em breve, o novo jogo do agente 47 teve sua edição de colecionar relevada, e custando 140 dólares, você recebe:

  • Um código para baixar o jogo.
  • Uma caixa de colecionador.
  • Uma estátua de 25,4cm do Agente 47, chamada Chessmaster, que lembra uma peça de xadrez e faz menção ao seu próximo xeque-mate.
  • Um kit com grampo e gravata usados pelo Agente 47.
  • Um livro de arte com capadura, contendo 60 páginas.

Sim, não tem mídia física no pacote. Recentemente também foi confirmado que o jogo será episódico, então ele começa a ser lançado em março, e não sabemos quando termina. Mas pelo menos você vai ter uma gravatinha legal pra usar enquanto isso.

> Metal Gear Solid refeito na UE 4 por fã

Sim, mais um. Não aguento mais, nem vou escrever nada sobre isso, só vejam o vídeo. Chega, por favor, chega.

> Minecraft sendo procurado onde não deve

Quais são as buscas que você mais faz quando visita um site para adultos? Não responda, mas pelos dados do PornHub, Minecraft tem sido uma procura recorrente, e a demanda vem crescendo muito ultimamente. Pessoal tem cada fetiche bizarro que nem dá pra reclamar de quem se sente atraído pelos bloquinhos, tem muita coisa pior sendo vista por ai. Parece que o público da franquia está crescendo mesmo.

CONFIRA MAIS NOT͍CIAS SOBRE GAMES CLICANDO AQUI.
Com informações de IGN Brasil, UOL Jogos, TecmundoOmelete e CriticalHits.