Resumão das últimas notícias quase importantes dos games.

> Uncharted 4 deve ser mesmo a despedida de Drake

Neil Druckmann confirmou durante uma entrevista que o próximo jogo da franquia Uncharted pode não ser o último jogo da série, mas que provavelmente será o último jogo do protagonista Nathan Drake. “Com o final que demos para a história seria bem difícil fazer uma sequência com Nathan Drake”, disse o diretor da série. Você acredita? Eu não, mas vamos ver né.

> Donos de PS4 são os mais fiéis usuários do PornHub

Como já aconteceu antes, o site adulto PornHub divulgou algumas estatísticas sobre os seus usuários, e em um gráfico mostrando o acesso ao portal por consoles, o Playstation 4 saiu na frente e garantiu o maior público. Motivo de orgulho ou não, mais uma vitória pro console da Sony.

> Presidente diz que Playstation VR não tem a mesma qualidade do Oculus Rift

Após polêmica com o alto preço ( 600 dólares) do Oculus Rift, o presidente da empresa declarou que o aparelho da Sony (que ainda não teve o preço divulgado) não é exatamente um concorrente, e que o Playstation VR não tem a mesma qualidade do Rift. A rivalidade já chegou no mercado de realidade virtual, só falta todo o resto agora.

> Quantum Break está quase pronto

A Remedy confirmou que o seu novo jogo Quantum Break está finalmente próximo de ser finalizado, então tudo indica que irá cumprir a data de lançamento, prevista para dia 5 de abril. O exclusivo do Xbox One irá abordar o tema de viagem no tempo, coisa que ele já tem feito com sucesso, sendo anunciado junto do console da Microsoft, e até agora apenas sendo adiado. Eu realmente gosto da Remedy, acho um estúdio fantástico, menos pra cumprir prazos.

> Ratchet adiado e Gears 4 antecipado

A temporada de adiamentos já começou com força em 2016, e a nova vítima foi Ratchet & Clank, do PlayStation 4. O título, que já vinha sofrendo adiamentos, vai demorar mais um pouco pra chegar, agora com lançamento marcado para 20 de Abril. Por outro lado, Gears of War 4 parece que vai chegar mais cedo. Antes esperado para o Natal de 2016, o título pode ser lançado até mesmo em Setembro, apesar de não ter data certa ainda.

> Fã recria imagem do novo estúdio de Kojima

Não faz muito tempo que o Kojima anunciou o seu novo estúdio, após a saída definitiva da Konami, junto com um logo bem legal, que você pode conferir acima. Então o artista Jarold Sng fez uma arte mostrando um pouco melhor como realmente seria a peça, o resultado ficou excelente, e você pode conferir abaixo.

Com informações de IGN Brasil, UOL Jogos, TecmundoOmelete e CriticalHits.