Sim amigos, segunda é dia de lista idiota e sem sentido aqui no bluw, e pra fugir desse clima de tretas e p0l3mic@s que ronda o YouTube atual, resolvi trazer a paz com a seleção das 5 melhores barbas do YouTube (brasileiro).

Esse assunto super relevante e impactante precisa ser levado a sério, a lista foi criada por grandes especialistas no assunto, o que faz com que ela esteja automaticamente correta.

Vamos aos nossos representantes com os mais pomposos pelos faciais da nossa rede de vídeos preferida.

5- Brilhoso

Vertão, o famoso brilhoso dos canais Insanos, MMMV e do seu próprio Brilhoso Produções, além de guru da sabedoria e entidade luminosa, ostenta o seu belo exemplar de barba com o estilo que poucos possuem. Brilhoso ainda ganha alguns pontos por mostrar que mesmo com apenas um pequeno bigode, você ainda pode ter um visual imponente, desde que a barba esteja no seu coração.

4- Rolandinho

Ah, Rolandinho, hoje mais conhecido pelo trabalho no canal Pipocando, precisa estar nessa lista por dois motivos, primeiro porque eu acho ele bem legal (o que é sim método de escolha pras listas daqui), e segundo por ser uma prova do poder transformador do acessório capilar masculino. Sim, Rolandinho, que cresceu com a internet, foi de “sai daqui, moleque” para o ocupar posto de um dos galãs do nosso YouTube, deixando as novinhas enlouquecidas no seu canal e redes sociais. É uma inspiração pra todos nós. Veja a transformação de Rolandinho ilustrada:

3- Cauê Moura

Nosso querido Cauê do Desce a Letra, além de nos fazer abaixar o volume pela metade antes de assistir qualquer vídeo dele, também é dono da barba mais popular da lista. Um dos pilares do YouTube, não importa se ele está gritando, quebrando objetos aleatórios, esquerdando ou apenas preparando uma humilde refeição, Cauê merece respeito por sua barba quase árabe, as vezes colorida, mas sempre presente e intimidadora.

2- Jovem Nerd e Azaghal

E a vice-liderança vem em dupla. Jovem Nerd e Azaghal são dois bons exemplos de barba, mostrando tanto o visual mais comportado, mas com aquele 1% “esse é o jovem nerd”, como o visual de motoqueiro badass. Fora que eles estariam na lista de qualquer forma porque eu sou fã mesmo e iria roubar pra eles aparecerem. Jovem Nerd, me contrata, por favor.

1- Cid

Sim meus amigos, o ponto mais alto da lista não poderia ser de outra pessoa. Dono doNão Salvo e do recente canal Cid Cidoso, nosso amigo Cid é praticamente um dos grandes anciões mágicos criadores da internet, a rede mundial de computadores. Co-fundador do Orkut, revelador de heróis brasileiros e apreciador de um bom Dolly gelado, Cid ainda tem uma barba que impõem respeito. E não só isso, é uma barba que impõem respeito e que ainda foi aparada pelo Jô, o Soares. Não tem como ganhar disso, e você é merecedor Cid, nosso grande guerreiro dessa nave louca que é a internet.