Sobre o bluw

O bluw é um site, ou blog, ou qualquercoisa, dedicado à tudo de mais bacaninha que existe no mundo. Ok, talvez não tudo, mas a gente tenta.

Tenho dois objetivos aqui. O primeiro é poder trazer um conteúdo original e divertido, compartilhando um pouco dos meus interesses com vocês, então quero que aqui seja um bom lugar pra quem gosta e consome música, filmes, games e todas essas modernidades que as pessoas legais da internet curtem. Mas o segundo, e principal objetivo, é ter o melhor público da internet. Isso mesmo, não é ser o maior, mais famoso e rentável (porém, aceito), mas construir um público que goste, compartilhe e participe de tudo isso. Ou seja, se der errado, provavelmente a culpa foi sua.

Mas vamos deixar essa historinha de lado e embarque comigo nessa grande aventura na internet, a rede mundial de computadores.

Quem é o Culpado

Eu mesmo, esse bonitão aqui. Prazer, Diego Mynssen, 27 anos, morador do Rio de Janeiro, mais ou menos estudante/trabalhador da área de comunicação e design.

Na verdade provavelmente sou bem parecido com você, e nem digo isso no sentido de também ser sedentário e preguiçoso, mas por ser alguém que apesar de passar tempo demais na internet, sempre estive do outro lado, apenas consumindo. Mas, depois de alguns anos de pura procrastinação, resolvi começar a produzir também, e esse aqui é o resultado. Sejam pacientes comigo, sou novo nessas coisas.

(: