O que apareceu como um boato, tem tudo para virar realidade. Daisy Ridley, atriz que interpreta a personagem Rey em Star Wars, está mesmo cotada para ser a próxima Lara Croft no cinema, no reboot de Tomb Raider. Ela confirmar estar sim em negociação sobre isso.

Mas o papel não foi oficialmente oferecido para ela, ainda.

Estou esperando que alguém diga: ‘Quero você, vamos fazer isso’, disse Daisy durante uma entrevista para o Hollywood Reporter – “Estou tentando encher meu calendário”. Ela também afirmou que não chegou a receber o roteiro do filme, mas que mesmo filmando o próximo Star Wars, teria sim tempo para estrelar o novo longa.

Joguei Tomb Raider e é uma nova versão, acho que o filme vai se basear nisso. Mas mandei uma mensagem para Daisy dizendo ‘é você!’ e ‘você precisa conseguir isso pois você poderia ser Lara Croft’. Ela deveria ser“, afirmou John Boyega, colega de elenco de Star Wars, e um dos maiores incentivadoras para a atriz ser a nova Lara Croft.

A nova produção será baseada no reboot de Tomb Raider para os videogames, que aconteceu em 2013 e já conta com dois títulos lançadosPor enquanto não há uma data de lançamento.