Lançamento de Destiny 2, a inesperada e não aguardada volta de Knack, versão fofinha de Monster Hunter e mais um jogo indie inspirado em Zelda. Com quais lançamentos dessa semana você está mais animado?

Confira a lista com os destaques da semana:

> Knack 2

Data de Lançamento: 05/09
Plataformas: Playstation 4
Desenvolvedora: Japan Studio (Sony)
Gênero: Plataforma 3D de Mascote Ruim

O que é? A sequência menos pedida da geração, Knack está de volta após seu primeiro e nada aclamado jogo no Playstation 4, agora com opção de co-op. E até que parece um pouco melhor do que o primeiro, mas provavelmente não melhor o suficiente. Pelo menos já temos o Crash de volta.


> Lego Worlds

Data de Lançamento: 05/09
Plataformas: Nintendo Switch (já disponível para PC, PS4 e Xbox One)
Desenvolvedora: TT Games (Warner Bros)
Gênero: Exploração Open World / Minecraftlike

O que é? Versão para Switch do já lançado Lego Worlds, jogo de criação e exploração mundo aberto, inspirado em Minecraft, que também é meio inspirado em Lego de qualquer forma.


> Songbringer

Data de Lançamento: 05/09
Plataformas: Playstation 4 (já disponível para PC)
Desenvolvedora: Wizard Fu Games
Gênero: Clone Pixelado e Randomizado de Zelda

O que é? Songbringer é um novo jogo indie, extremamente inspirado em Zelda, misturando combate, exploração e puzzles, mas com gráficos pixelados (que realmente não achei nada agradáveis) e elementos gerados proceduralmente, pra criar uma experiência diferente cada vez que você jogar. Eu sei, essa descrição poderia ser utilizada em uns 50 outros jogos independentes, mas alguns deles são realmente bons, então ainda resta a esperança.


> Destiny 2

Data de Lançamento: 06/09
Plataformas: Playstation 4 e Xbox One (versão para PC no dia 24/10)
Desenvolvedora: Bungie (Activision)
Gênero: FPS mini-MMO consumidor de vida

O que é? O grande blockbuster da semana, Destiny 2 chega para os consoles da nova geração, e pela primeira vez também no PC. O primeiro jogo acabou sendo uma certa decepção no lançamento, mas depois de muito conteúdo adicional lançado, conseguiu reverter a situação. Pode não ser um jogo pra todo mundo, mas se for pra você, meu amigo, você vai gastar umas boas semanas (ou meses) da sua vida aqui.


> Monster Hunter Stories

Data de Lançamento: 08/09
Plataformas: Nintendo 3DS
Desenvolvedora: Marvelous Interactive (Capcom)
Gênero: jRPG fofinho

O que é? Com quase um ano de atraso, Monster Hunter Stories finalmente chega ao ocidente. É uma versão mais RPG, com combates por turnos, mais focada na história e mais fofinha de Monster Hunter, além de provavelmente ser um dos últimos jogos grandes que devem chegar no 3DS.

Gostou? Compartilhe: