Novo filme do Tom Cruise (e quase spin off de Narcos), terrorzão B e opções pra levar tanto a vovó quanto o sobrinho no cinema, conheça mais sobre os filmes que chegam amanhã aos cinemas.

Estreias do Dia 14/09

> Feito na América

Misturando ação, comédia, história real, Narcos e Tom Cruise correndo, Feito na América é a principal estreia da semana, sendo um filme que parece surpreendentemente interessante e divertido de se assistir. Tem tudo pra entrar na lista de surpresas positivas do ano, vamos torcer.

Parece que a redenção de Tom Cruise após A Múmia veio mais rápido do que o esperado.

Gênero: Ação / Policial / Comédia
Duração: 1h 55m
Nome Original: American Made

*Filme já avaliado pela crítica, 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, e média 7.4/10 no IMDb.

Sinopse: Baseado na vida de Barry Seal, um piloto que, na década de 1980, traficava drogas e armas para a CIA e o cartel de Medellín ao mesmo tempo. O título refere-se a Mena, Arkansas, nos EUA, onde ocorriam várias atividades ilegais sob os narizes dos presidentes Ronald Reagan, George H.W. Bush e do então governador do Arkansas, Bill Clinton. Cruise interpretaria Seal.


> Amityville: O Despertar

Outro filme de terror B explorando (e modificando) os acontecimentos reais de Amityville, e esse parece ser o pior de todos. Porém, filmes de terror ruins ainda tem o seu charme, então acabarei vendo de qualquer forma. Só não vale o ingresso do cinema.

Gênero: Terror
Duração: 1h 25m
Nome Original: Amityville: The Awakening

Sinopse: Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do jovem. Porém, quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, incluindo a milagrosa recuperação de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo toda a verdade e logo percebe que eles se mudaram para a infame casa Amityville.


> Em Defesa de Cristo

Seguindo a já tradicional história do cristão, que vira ateu, que vira cristão, é um filme pra um público bem especifico. Não é pra mim, mas se for pra você, esse pelo menos parece ser um tiquinho mais bem produzido do que a média.

Gênero: Drama
Duração: 1h 52m
Nome Original: The Case for Christ

*Filme já avaliado pela crítica, 75% de aprovação no Rotten Tomatoes, e média 5,7/10 no IMDb.

Sinopse: Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.


> O Que Será de Nozes? 2

Continuação de uma animação que eu sinceramente nem sabia que existia, mando minhas condolências à todos que irão acompanhar seus filhos, sobrinhos ou irmãos mais novos no cinema.

Gênero: Comédia / Animação
Duração: 1h 35m
Nome Original: The Nut Job 2

*Filme já avaliado pela crítica, 10% de aprovação no Rotten Tomatoes, e média 4.6/10 no IMDb.

Sinopse: A aventura apresenta a continuação da história de Surly Squirrel e seus amigos. Quando o malvado prefeito de Oakton decide demolir o Liberty Park e construir um perigoso parque de diversões no local, a turma precisa se reunir para salvar sua casa, derrotar o prefeito e retomar o parque.