Ah, a Páscoa, época de reunir a família, reclamar do preço de tudo, se decepcionar com os brinquedos que vem nos ovos e cultivar aquela dor de barriga que vai durar a semana inteira. Mas nem sempre a Páscoa foi apenas isso, houve um tempo que existia ainda um objetivo muito mais importante do que esses, que era tirar fotos dos seus filhos sentados do colo de coelhões vindos diretamente do inferno.

Sim meus amigos, sempre aparecem nessa nossa íntima internet álbuns de fotos antigas, mostrando uma galera com umas fantasias bem duvidosas? de coelho, que fazem o Frank do Donnie Darko parecer fofinho. Eu não entendo muito bem o que levava os pais a obrigarem seus filhos a tirar esse tipo de foto, provavelmente era algum tipo de vingança, porque tenho certeza que todas as crianças dessas fotos ainda tem pesadelos com esse momento até hoje. Pelo menos as que sobreviveram ao encontro com os coelhos sinistros.

O site Bored Panda postou uma galeria com várias dessas imagens, e como estamos em clima de comemoração da Páscoa, selecionei as mais bizarras pra postar aqui também. Boa sorte.

Via