Celulares já são parte de nossas vidas faz um tempinho, e junto deles vieram os acessórios, sejam pra proteger, agregar alguma função ou simplesmente mostrar que você é uma pessoa com muito estilo e personalidade forte, que não precisa da aprovação de ninguém.

Mas o artista Morgan Loebel criou a linha de capinhas mais bizarras e incríveis que eu já vi. São capinhas orgânicas, bem sinistras, meio perturbadoras na verdade, criando monstrinhos misturando olhos (ou melhor, olho no singular), dentes, pele e o que mais servir de combustível pros seus pesadelos. Deve ser ótimo pra usar em público, manter o pessoal distante, quem sabe até evitar uns furtos, e ainda traumatizar umas crianças por ai.

É tudo feito à mão, então é difícil de conseguir (no momento estão todas esgotadas), fora que isso deve custar uma fortuna, mais caro que o celular, pelo menos mais caro que o meu. Pois é, o negócio é se contentar com as capinhas lisas e estampas, fingindo que são super legais e que a gente nem queria uma dessas.

Você pode conferir mais do trabalho do Morgan Loebel visitando o Instagram dele.

> Confira algumas das suas fofas criações: