Ah, bons tempos quando eu postava mais coisas sobre arte e design aqui no bluw, na verdade nem lembro direito porque parei, provavelmente porque sou idiota mesmo. Mas se você também gostava desse conteúdo, tenho boas notícias, ele está de volta!

Pra (re)começar, quis trazer o trabalho do Zeen Chin, um ilustrador digital da Malásia que faz uma arte autoral do caralho, e que é diretamente baseada em lendas e mitos orientais. É tudo feito totalmente no Photoshop, mesmo tendo esse aspecto de pintura à mão (que bem, não deixa de ser).

Ele já fez algumas artes com estilos um pouco diferentes, mas foi nessa nova fase que ele realmente encontrou o seu estilo e vem ganhando reconhecimento como ilustrador. Bom ressaltar também que o trabalho de Zeen Chin tem um lado um pouco mais, hmm, adulto as vezes. Não é nada demais, mas vez ou outra escapa um peitinho aqui e ali, então fica esperto na hora de procurar mais sobre ele na internet, de preferência faça isso no conforto do seu lar, e longe da patroa.

Separei uma galeria com algumas das minhas ilustrações preferidas abaixo, mas se você quiser conhecer mais, é só visitar os links do artista: ArtStation / Deviantart / Facebook

Mais algumas pra você ver se estiver sozinho ( ͡° ͜ʖ ͡°):