Semana passada tivemos a primeira lista com 5 Clipes Animados, e agora vamos dar sequência com a parte 2. Depois disso só ficam faltando mais 298 partes pra fazer a seleção total, um dia a gente chega lá.

*Lembrando que não é exatamente um TOP 5, em ordem, mas sempre uma lista com 5 bons clipes no tema.

Kanye West – Good Morning

Enquanto não está fazendo declarações bizarras, subindo em palcos alheios e causando altas tretas, Kanye West costuma fazer algumas boas músicas, e também vez ou outra aparece com um clipe bem bacaninha. Good Morning é uma animação muito bem feita, e mesmo se você não for muito fã do trabalho de Kanye, vale a pena conferir.

Radiohead – Paranoid Android

Vídeo clássico, de uma das canções mais conhecidas da depressiva banda Radiohead. É um vídeo bem bizarro na verdade, mas não dava pra esperar outra coisa deles. Só não assista se estiver naquela bad, Radiohead é o tipo de coisa que você deve evitar quando não está tendo um bom dia.

Justice – D.A.N.C.E.

Mistura de animação com vídeo, o clipe é feito basicamente animando as estampas das camisa, e ficou bem foda. E eu também precisava de uma música mais feliz pra colocar depois de Paranoid Android.

The White Stripes – Fell In Love With A Girl

E antes da era do Minecraft já existia Fell in Love with a Girl. Animação feita no estilo LEGO, também dá pra considerar como um vídeo clássico já.

Linkin Park – Breaking The Habit

Pra fechar, um dos vídeos mais legais que o Linkin Park já fez. Se você acompanhava a banda na época, sabe que todo mundo ficou louco com esse vídeo quando foi lançado. E continua sendo um dos meus clipes animados preferidos.

FAIXA BÔNUS

> Frejat – Segredos

De bônus, fica o vídeo de Segredos, do Frejat. Clipe da época que você assistia os clipes por aquele programa da Band que eu não lembro o nome. Pois é meninada, já existiu uma época sem YouTube. Animação envelheceu um pouco, mas continua com o carisma Toystoryano de sempre.