Mister Leather Brasil DOM PC participa da Noite do Fetiche em Roma

O Mister Leather Brasil DOM PC, participou da Fetish Night (Noite do Fetiche) que ocorreu em Milão no Skyline Club no dia 02 de fevereiro, a festa foi organizada pelo Leather Club Roma (Clube do Couro de Roma).

Junto à DOM PC, Tom Fornasari (Mister Leather Itália 2018) e Stevio Blackhart (Italian Fetishman of the Year 2019) clicaram várias fotos, que podem ser conferidas na galeria abaixo.

Em fevereiro, DOM PC continua participando de eventos representando a comunidade leather brasileira na Bélgica e também na Finlândia. Quer saber mais sobre essas viagens? Leia Aqui para ler a matéria sobre DOM PC na Belgica.

Para mostrar nossa gratidão ao nosso representante DOM PC, seus amigos da Itália: Tom Fornasari (Mister Leather Itália 2018), Stevio Blackhart (Italian Fetishman of the Year 2019), Cosimo Capani (ficou em segundo lugar o Mister Leather Itália 2017) e Bob Lee (Secretário do Conselho do Couro e Fetiche de Milão) enviaram ao BLUBR mensagens ao Mister Leather Brasil 2018.

“Rafael é um cara precioso! É por isso que as pessoas ao seu redor o amam tanto.”  – TOM  FORNASARI

“Raphael é uma pessoa tão maravilhosa. Você pode perfeitamente sentir sua alegria e energia se ele estiver por perto. O sorriso dele é lindo. Estamos realmente gostando de tê-lo conosco na Itália e, com certeza, encontramos um verdadeiro amigo.” – STEVIO BLACKHART 

“Eu conheci o Raphael pela primeira vez em Barcelona durante o encontro rubber e fiquei muito feliz em vê-lo novamente em Milão durante o fim de semana do “The Art of Fetish”. Um rapaz simpático e muito sexy que ama a comunidade brasileira do couro. Um bom Mister Leather. – P.S. apenas um defeito: ele não gosta de peixe, mas eu o perdoo porque ele ama quando massageio seus pés.” – COSIMO CAPANNI

Bob Lee também enviou sua mensagem:

“DOM PC

Quando eu conheci Raphael no ano passado (2018) no IML, eu sabia que ele era alguém especial. Ele tem uma personalidade envolvente, um sorriso natural e, quando você o conhece, é como se o conhecesse há muito tempo.

Ele tem uma paixão por couro e fetiche e está totalmente comprometido com a comunidade mundial de couro. Ele demonstrou sua Irmandade por suas constantes viagens ao redor do mundo durante seu ano de título para apoiar eventos de couro e fetiche.

A Leather & Fetish Milano teve a honra de recentemente ter Rafael como juiz em Milão na Itália para o nosso mais novo concurso, o Fetishman italiano do ano. Raphael causou uma impressão muito favorável aos organizadores do concurso, bem como aos outros participantes.

O que é mais importante é que Raphael é um excelente modelo para seus irmãos no Brasil e ele tem sido o catalisador para outros jovens fetichistas se envolverem na crescente comunidade de couro no Brasil. Também lhe desejamos grande sucesso em montar seu próprio clube de couro em São Paulo.

Agradecemos a Raphael por seu excelente trabalho durante o ano do título e por sua Irmandade!”

Bob Lee
Secretário do Conselho
Couro & Fetiche Milano

AGRADECIMENTO 

Tom Fornasari (Mister Leather Itália 2018);

Stevio Blackhart (Italian Fetishman of the Year 2019);

Cosimo Capani (Segundo Lugar no Mister Leather Itália 2017);

Bob Lee (Secretário do Conselho do Couro e Fetiche de Milão)

 

Para acompanhar mais sobre a agenda e por onde anda nosso incrível DOM PC, continue acessando nosso portal, há muitos conteúdos e novidades chegando.

 

Erramos? Envie e-mail para portalblubr@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novembro Leathers de Minas realizam encontro fetichista em Belo Horizonte

Eu não quero mais sexo - há algo de errado comigo?

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Nova novela da TV Globo terá personagem não-binária e drag queen