Dominadores Guto Lemos, Fausto Fardado e Dom Lobo participam de programa na Rádio Planeta

Os dominadores Guto Lemos, Fausto Fardado e Dom Lobo, participaram por duas horas, da edição do programa “Agitando BDSM”, da rádio “Agita Planeta” do dia 10 de Janeiro/2019, uma empresa que apoia o BDSM no Brasil. A entrevistadora é a apresentadora Francine Zanqui.

Durante as duas horas de entrevista, o crescimento da cena BDSM, surgimento de empresários/artesãos do mercado de acessórios e vestuário, além das festas, foi comemorado pelos três dominadores,

“A gente tem conseguido evoluir, crescer e, cada vez mais que a gente pode ensinar, a gente ensina porque a gente sempre quer ter muito mais do que a gente já tem”. Dom Lobo.

“São atitudes que estão aparecendo cada vez mais, […] os eventos e espaços pra isso e divulgação” disse Fausto Fardado.

Dom Fausto, atribui ainda o crescimento da comunidade BDSM, pelos bate-papos em meios de comunicação, citando a rádio como exemplo, o BDSM sai do campo da fantasia pra realidade.

A apresentadora cita que a entrada de pessoas no BDSM gera no período do descobrimento, fantasias e que elas assustam com a realidade, após conhecer.

Mestre Guto Lemos  cita o lado ruim do que as pessoas fantasiam ser o BDSM,

“Fantasiam de uma maneira errada, fantasiam pra violência, o que não é, […]   que cabe à gente tirar isso e mostrar o BDSM legal e saudável.”

 

Assista a entrevista completa no vídeo acima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novembro Leathers de Minas realizam encontro fetichista em Belo Horizonte

Eu não quero mais sexo - há algo de errado comigo?

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Nova novela da TV Globo terá personagem não-binária e drag queen