Dom PC

Dom PC, 35 anos, 1,77 metros de altura, 73 Kg possui uma sólida, rígida e ao mesmo tempo complexa e eclética formação pessoal, moral e acadêmica. Ele é o Mister Leather Brasil 2018.

O dominador pratica o BDSM desde 2006. Sempre tentando aprender mais desse fabuloso mundo e em se especializar nas práticas que gosta. Ele é indiscutivelmente adepto do SSC (SÃO, SEGURO E CONSENSUAL) e, portanto, não é acessível a pessoas desatinadas e inconsequentes.

Ele é sádico. No BDSM é especialista em CBT, Ballbusting e Pony Play.

E, além destas, suas práticas preferidas são:

Spanking (chicotes, chutes, tapas), trampling (sempre de botas), boot worship, ass play, TT, pissing, spitting, fist fucking, castidade forçada, forced workout, algemas, dominação psicológica, castigos e humilhação geral.

Se sua lei é o SSC, ele não aceita insubordinação ou qualquer forma de desacato à sua autoridade. Então, ao se dirigir à ele, o submisso deve sempre se aproximar de cabeça baixa e olhando para suas botas.

DOM PC sempre exigiu muito de si, é muito perfeccionista. Dessa forma, ele exige mais ainda das pessoas que se relacionam com ele, dos submissos o dominador impõe, no mínimo, a perfeição.

Ele não tem problema algum em castigar alguém por alguma falha cometida, por menor que seja. Castigar é um grande prazer para ele, pois gosta de corrigir, de educar, de adestrar, de “ensinar”, de colocar cada um no seu devido lugar.

A não ser que use a “palavra de segurança”, ele não se importa o quanto o submisso peça, suplique, implore ou tente o convencer, ele castiga.

Não é preciso ter medo, ele nunca faz o que o sub não queira. Nunca viola limites. Nunca machucou ninguém em todos esses anos de BDSM: sem sangue, sem marcas permanentes. Sempre SSC.

Além de tudo isso, ele é um rapaz muito divertido, de bem com vida e com o mundo, bem humorado (sarcástico), que ri (demais e de tudo), que ama (e muito), que se emociona (sempre), que trabalha, que estuda e que valoriza a vida como a dádiva mais preciosa, tendo a paz de espírito como objetivo de vida.

 

Foto: Masculicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novembro Leathers de Minas realizam encontro fetichista em Belo Horizonte

Eu não quero mais sexo - há algo de errado comigo?

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Nova novela da TV Globo terá personagem não-binária e drag queen