Conheça alguns aplicativos de paquera LGBT para homens gay

O Tinder não te atende? Não tem problema. A internet oferece várias opções para quem está a procura de amizade, romance ou sexo casual.

Grindr

Esse é um dos mais populares. Voltado para homens gays e bissexuais, o Grindr funciona com base na geolocalização, isto é, mostra quem está perto. É possível criar um perfil, bater papo, enviar fotos e também compartilhar sua localização no mapa – recurso que tornou o app famoso por promover encontros casuais. Lançado em 2009, o Grindr já tem mais de 10 milhões de downloads e está disponível para iOS e Android.

Hornet

Esse app também é para homens gays e bissexuais. Segundo o site oficial, já tem mais de 20 milhões de usuários em todo o mundo. A ideia do Hornet é promover encontros casuais, seja no seu bairro ou em outra cidade. Esse é o diferencial do aplicativo, já que, em quase todos os apps, só é possível visualizar pessoas próximas. O Hornet também está disponível para iOS e Android.

Scruff

O Scruff também funciona por geolocalização, mas tem muitas diferenças em relação aos outros aplicativos no mercado: ele mostra um número limitado de pessoas, tem uma função que indica quem visualizou seu perfil (saudades, Orkut) e fornece uma lista de eventos para curtir. Além disso, tem um “foco” em homens barbudos, ou bears. Para iOS e Android.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novembro Leathers de Minas realizam encontro fetichista em Belo Horizonte

Eu não quero mais sexo - há algo de errado comigo?

'Quanto Mais Vida, Melhor!': Nova novela da TV Globo terá personagem não-binária e drag queen